na sua plataforma:

Política de troca

Politica de Troca

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Trilogy games. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma 'Política de Troca e Devolução', com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Trilogy games e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente à nossa Central de Atendimento. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA


Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de manual e todos os seus acessórios. O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela trilogy games Essa análise será feita em até 07 (sete) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:


Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Transferência : a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.


AVARIA


No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma avaria de transporte, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso,  acompanhado de manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela Trilogy games. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.


PRODUTO COM DEFEITO


A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de  manual e todos os seus acessórios. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela Trilogy games, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.